Política de troca e devoluções

Caso o cliente não fique satisfeito com sua compra, deverá entrar em contato conosco através da página Contato no site em até 10 dias corridos após o recebimento do produto. Para trocá-lo ou devolvê-lo, o frete para nos enviar o produto fica por conta do cliente e este deverá manter o produto sem uso, em sua embalagem original, sem abri-la e sem danificar o produto. Deverá também anexar a nota fiscal da compra.
Se quiser trocar o produto, informar também qual produto vai querer no lugar do primeiro e o cliente pagará o frete do segundo produto. No caso de devolução, depois que recebermos o produto na nossa central e conferirmos que ele está nas condições originais, entraremos em contato para combinar o ressarcimento do valor do produto ao cliente (não incluindo o valor do frete da compra).
Caso tenha recebido um produto RiMiDiN de presente e queira trocá-lo, deverá seguir o mesmo procedimento acima citado para trocas.
Se encontrar algum defeito em um de nossos produtos, deverá entrar em contato conosco em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. O cliente deverá informar o produto, o número do pedido e qual o defeito encontrado. Em seguida enviaremos uma mensagem para combinar a retirada do produto e nesse caso o frete é por nossa conta. O cliente não deverá usar o produto e deverá mantê-lo em sua embalagem original. Quando o produto chegar na nossa central, faremos uma análise e caso seja realmente constatado o defeito, enviaremos um novo ao cliente ou devolveremos o valor, conforme sua preferência.